Total de visualizações de página

Tradutor

sexta-feira, maio 14, 2010

Festival de Inverno 2010 conta com Banda Cavok



Com estilo descontraído e identidade própria, a Banda CAVOK apresenta ao público o CD “Tempo Bom”, trabalho sólido e fruto de três anos de estrada, que de forma unânime vem agradando ao público.

O CD, produção independente, conta com onze faixas e aposta na mistura de influências da Banda, que não se prende a um único estilo musical, misturando elementos do rock’n roll, do funk, do soul e até mesmo do samba. Destaque para as faixas 2 – “Pode”, 7 – “Barulho do Silêncio” e 9 – “Buracos na estrada”.

O CAVOK alcança neste trabalho a maturidade nas composições e arranjos necessários aos seus maiores objetivos: qualidade musical e proposta sincera.

A Banda de São Paulo é formada por “Chris” (voz e guitarra), “Marcão” (baixo), “Torresmo” (guitarra) e “Ale Guido” (bateria), e tem como destaques em sua trajetória a participação no Festival “Fun Music 2008 (Átomo Marília-SP)”, na festa de final de ano da Revista “Rolling Stone” (2008 e 2009, ambas no Inferno CLub, em São Paulo) e no evento de premiação da Revista “Aero Magazine” (2009, evento realizado no hangar da Vasp).

Entre as maiores qualidades da Banda estão as apresentações ao vivo.
Com um repertório eclético e animado, é no palco que o CAVOK mostra o seu maior diferencial: a química musical.
Com muita energia e entusiasmo, “Chris” comanda o show ao lado de “Torresmo”, “Marcão” e “Ale”, agitando e envolvendo o público, o que faz de cada apresentação uma experiência única.

“Ceiling And Visibility OK” (Tempo Bom), isto é CAVOK!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Sou de SP e conheço essa banda, muito boa... Já os vi tocando no Pq. Villa Lobos, comprei o cd e curti muito...
Isso aí Cavok, parabéns e boa sorte...

Abç
Cipó

Anônimo disse...

Música "Cambuquira" com a Banda Cavok
http://www.youtube.com/watch?v=9TDwDgKcE88