Total de visualizações de página

Tradutor

quarta-feira, junho 23, 2010

Site Prefeitura Municipal


Cambuquira esta cada vez mais próxima da evolução e reconhecimento mundial, essa semana entrou no ar o novo site da Prefeitura Municipal de Cambuquira. Uma excelente iniciativa, para melhor desenvolvimento. Nele você fica por dentro de todos os projetos, convênios, obras realizados pelas prefeitura e também conhece um pouco mais da cidade. Parabéns à assessora de comunicação.
Acesse:http://www.cambuquira.mg.gov.br/Index.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Música "Cambuquira" com a Banda Cavok
http://www.youtube.com/watch?v=9TDwDgKcE88

Anônimo disse...

no dia que cambuquira tiver copasa a cidade começa a evolui por que essa agua suja que a prefeitura dá para agente e o prefeito não pode ser bobo do povo tem que coloca copasa e ponto acabou tá esperando oque kaká ? vamos fazer essa cidade cresce então coloca copasa não liga por que o povo que é contra fala não dps fika sem agua eles mete o pau em você por isso que eu aconselho se coloca copasa e nem ligava para esse povo

Anônimo disse...

Odio desse governo fraco !! Q cai na opressão desses pobres ignorantes !!!!!!! Da raiva de boa ! Tem q elege alguem forte q tenha peito , naum esse bostinhas !!!!

ROSA MARIA disse...

A COPASA, É UM MAL DESNECESSÁRIO, NÃO É PRECISO IMPLANTAR ALGO ASSIM PARA QUE CAMBUQUIRA PROGRIDA, É SIM NECESSÁRIO PESSOAS CULTAS E NÃO OS BADERNEIROS QUE ENCONTRAMOS TODOS OS DIAS,DEPEDRANDO ORELHÕES, LIXEIRAS, E LÂMPADAS, COMO VEMOS EM TODA A CIDADE,VCS ANÔNIMOS DEVEM SER UM DELES.