Total de visualizações de página

Tradutor

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Boa notícia para o empresariado cambuquirense que precisa de recursos para suas empresas!

O objetivo é divulgar o Fundese Solidário V, linha de crédito especial criada para apoiar as micro e pequenas empresas e cooperativas que tiveram prejuízos com as últimas chuvas e inundações. Também estão sendo divulgadas outras linhas de financiamento para micro e pequenas empresas para atender a demanda dos empresários dos municípios visitados.

O Fundese Solidário V, criado recentemente pelo Governo de Minas, oferece juros fixos de 6% ao ano e os financiamentos que vão de R$ 5 mil a R$ 100 mil por cliente, com valor limitado a 20% do faturamento. O pagamento pode ser feito em até 36 meses, com até seis meses de carência. Os pedidos de financiamento devem ser encaminhados ao BDMG até o dia 31 de maio deste ano.

Para saber mais sobre o Fundese Solidário V consulte o sitewww.bdmg.mg.gov.br onde está também a relação atualizada dos municípios abrangidos pelo programa. As informações podem ser obtidas ainda pelo telefone 0800 283 8337 ou pelo e-mailsolidario@bdmg.mg.gov.br.

A Caravana Solidária continua na próxima semana, visitando no dia 22 as cidades de Itumirim e Cambuquira, no dia 23, Conceição do Rio Verde e Baependi e no dia 24, Carvalhos. Na semana que antecede ao carnaval a Caravana estará na Zona da Mata, nas cidades de Mar de Espanha, dia 28, Cataguases, 1º de março, Muriaé, dia 2, e Ubá, 3 de março.

Fonte: BDMG via Farol Comunitário.

Nenhum comentário: