Total de visualizações de página

Tradutor

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

AZEREDO CONSEGUE KIT ESPORTIVO PARA O NOVO HORIZONTE

Através de sua atuação parlamentar, o deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), obteve da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude um conjunto de acessórios esportivos para o Novo Horizonte Esporte Clube de Cambuquira. A solicitação de Azeredo foi feita à Secretaria em dezembro do ano passado e atendida prontamente. O kit - que contém oito bolas de futebol, oito jogos de camisa e quatro redes para traves de gol - já foi entregue ao Clube.

“Fico feliz em poder ajudar o Novo Horizonte, organização que realiza um importante trabalho na formação social de muitas crianças. Acredito que o esporte exerce um papel relevante no desenvolvimento humano. Acredito também que apoiá-lo é uma maneira de investir em melhorias na qualidade de vida da população de Cambuquira”, diz Azeredo.

Recentemente foi divulgada emenda no valor de R$ 200 mil que o deputado também garantiu para a cidade. A verba, que já foi empenhada pela União será destinada para a Santa Casa da cidade. Cabe agora ao Governo Federal a liberação deste recurso.

Assessoria de imprensa

Deputado Federal Eduardo Azeredo (PSDB/MG)

Belo Horizonte: Wandra Araujo – 31 3282-7752 | wandra.fernandes@camara.gov.br

Nenhum comentário: