Total de visualizações de página

Tradutor

terça-feira, março 30, 2010

Melhor acesso na cidade



Agora em Cambuquira, nas principais avenidas, temos rampas de acesso para caderantes, facilitando também a locomoção de gestantes, deficientes físicos, turistas com algumas necessidade especial e mães que transportam seus filhos em carrinhos de bebê, evitando assim maiores acidentes e dando maior acessibilidade a todos.

2 comentários:

Tânia Mara disse...

Realmente uma ótima iniciativa..A cidade só ganha com essas coisas, que parecem pequenas , mas que somam muito.Ainda bem que vc está aqui pra elogiar e comentar...To acompanhando !! Continue....

Anônimo disse...

Isso é um ato de cidadania para com os nossos portadores de deficiência, mas deveria ser analisados primeiramente os locais onde são feitas as rampas, por exemplo, na esquina do Bar do Queijinho fizeram uma rampa de acesso, só que esqueceram de colocar a mesma na direção da faixa de segurança para travessia de pedestres, um erro que deveria ser reparado o mais rápido possível, ao mesmo tempo que estamos ajudando os portadores de deficiência, estamos esquecendo de que são pessoas que precisam de segurança para fazerem a mesma travessia!!!!!