Total de visualizações de página

Tradutor

sábado, março 17, 2012

Polícia já tem suspeito de ter ateado fogo em andarilho Homem foi encontrado em chamas na noite desta quinta-feira (15). Suspeito teria comprado gasol

A polícia já tem um suspeito de ter ateado fogo em um andarilho de 53 anos na noite desta quinta-feira (15) às margens da Rodovia Fernão Dias, em Três Corações, no Sul de Minas. O delegado responsável pelo caso não tem dúvidas de que um homem ateou fogo no andarilho. A conclusão foi tirada depois dos depoimentos de três testemunhas. A polícia inclusive já sabe quem teria cometido o crime. O suspeito inclusive teria comprado gasolina no posto que fica em frente ao local onde o andarilho foi encontrado em chamas.

O andarilho foi encontrado em chamas por um frentista, que tentou ajudá-lo. Assustado, o homem correu e só foi visto 10 horas depois, já na manhã desta sexta-feira (16), por funcionários de uma empresa que chegavam para trabalhar. O andarilho foi resgatado por uma equipe da concessionária que administra a rodovia. Ele foi levado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Ele sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 85% do corpo.

O andarilho continua internado em estado grave em Três Corações. Ele precisa ser transferido com urgência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, que é referência no tratamento de queimados, no entanto, a vaga ainda não foi liberada pela Central de Regulação do SUS Fácil.

A polícia analisa as imagens feitas pelo circuito de segurança de postos de combustíveis.

EPTV

Nenhum comentário: