Total de visualizações de página

Tradutor

quarta-feira, março 24, 2010

Atração musical - No Sinha Prado

Apresentação de Filó Machado no sábado de Aleluia agita a noite de Cambuquira!

Compositor, instrumentista, cantor, arranjador e produtor, de nome internacional, estará se apresentando na cidade de Cambuquira no dia 3 de Abril, Espaço Cultural Sinhá Prado. O evento contará também com alguns artistas da região.
Devido ao espaço ser um pouco restrito e a apresentação ser gratuita, pede-se as pessoas que queiram assistir a apresentação que entrem em contato com o Departamento Municipal de Cultura para que possam estar retirando os convites.
Filó Machado, nasceu no dia 3 de fevereiro de 1951, na cidade de Ribeirão Preto, onde começou a se interessar pela música aos 10 anos de idade. Participou de diversos festivais de Bossa Nova e Jazz, incluindo o Free Jazz Festival de 1986 no Rio de Janeiro e o Free Jazz Festival de 1994 em Cannes.
Em 1989, viajou para a França e fez uma série de shows pelo continente europeu.
Em 2005 e 2006 excursionou pela Ásia, fazendo algumas apresentações no Japão, participou também em 2006 do Java Jazz Festival na cidade de Jakarta e no mesmo Festival se apresentaram Take 6, Tower of Power, Kool and the Gang, Hiromi, Incógnito, Bob James, Lee Ritenour e Natan East.
Em seguida, se apresentou encerrando o Festival Internacional de Quito, Equador, no mesmo Festival se apresentaram John Arbecombie, Rosa Passos e Nico Wayne.
Participou do projeto Pixinguinha, ao lado de Alaíde Costa pelo sudeste e sul do Brasil em cidades como Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Londrina.
Com todo seu currículo, o evento promete seu de grande classe.
Reserve seu convite !
Contato: 3251-1527
ou deixe comentário no blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

será que tem que fazer um ofício pra prefeitura também!!!!!

Flávia Tegon disse...

Gostaria de participar do evento! Trabalho no Departamento Municipal de Turismo de Campanha.
Como faço para pegar o ingresso?
abraços aos cambuquirenses...
Flávia Tegon

Anônimo disse...

Ligar no número de contato, seria uma boa idéia ?

Anônimo disse...

parabéns pela inciativa, é isso mesmo! melhorar o nível cultural da cidade né? acesso a boas músicas, teatro, filmes, exposições de artes, artesanatos, enfim....cultura é tudo, e o conhecimento adquirido ninguém tira...